Gestão de Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais

Soluções em gestão de Redes Sociais com foco em resultados


Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

Gestão de Redes Sociais

Por um curto período, houve quem considerava as Redes Sociais como uma moda passageira. Algo que pessoas desocupadas e crianças usavam e que as empresas não poderiam de forma alguma ter benefícios nisso.

E o tempo provou que essa teoria sobre as Redes Sociais estava errada. Hoje em dia, existem mais de 3 bilhões de usuários de internet, sendo que mais de 2 bilhões deles têm contas de Redes Sociais ativas . Essas Redes Sociais tornaram-se gigantes do marketing, oferecendo às empresas dados valiosos sobre seus clientes e uma forma muito interessante de alcançá-las.

Portanto, as Redes Sociais não são mais opcionais para as empresas, seja ela de pequeno, médio ou grande porte.

Mas se você está em dúvida se a Gestão de Redes Sociais pode beneficiar sua empresa, vamos detalhar para você as vantagens:


1. Tenha informações valiosas sobre o cliente que usa Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

Através da gestão de Redes Sociais, você terá uma enorme quantidade de dados sobre seus clientes em tempo real. Todos os dias há mais de 4,5 bilhões de Likes no Facebook e 95 milhões de fotos e vídeos enviados para o Instagram . Por trás desses números impressionantes, há uma grande quantidade de informações sobre seus clientes, informando quem eles são, o que gostam e como se sentem em relação à sua marca. Tudo isso pela gestão de Redes Sociais.

2. Aumentar a fidelidade nas Redes Sociais pela sua empresa

Quando você tem alguma empresa fazendo a gestão de Redes Sociais no seu negócio, fica mais fácil para seus clientes encontrarem e seguirem sua empresa. Conectando-se com seus clientes nas redes sociais, as chances de vendas e fidelidade a marca crescem bastante.

3. Segmente os anúncios nas Redes Sociais

Os anúncios feitos na gestão de Redes Sociais são uma maneira econômica de promover seus negócios e distribuir conteúdo para seu público-alvo. As Redes Sociais como Facebook e Instagram, oferecem opções de segmentação eficientes para você alcançar o público certo. Por exemplo, se você tem um negócio local, que seus clientes vão até você, é possível anunciar no Facebook para clientes do sexo x ou y, com idade entre 20 e 30 anos, que estejam a no máximo 3km da sua empresa. Além disso, poderá utilizar informações demográficas, interesses, comportamentos e conexões. Através da nossa gestão de Redes Sociais, você pode acompanhar e avaliar o desempenho de seus anúncios nas Redes Sociais.

4. Canal de Atendimento nas Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

Mesmo sua empresa estando fora ou sem força nas Redes Sociais, a maioria de seus clientes espera que você esteja ativamente por lá. Mais de 67% dos consumidores acessam as Redes Sociais procurando ter um atendimento. Eles esperam tempos de resposta rápidos e suporte 24 horas por dia, sete dias por semana – e as empresas que oferecem isso, saem muito na frente da concorrência. Um estudo feito pela Aberdeen Group identificou que as empresas que estão ativamente nas Redes Sociais tem ganhos financeiros anuais muito maiores (crescimento de 7,5% no ano) em comparação com aqueles sem (2,9%) .

5. Aumentar os acessos do site e ranking de busca através das Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

Um dos grandes benefícios de contratar a gestão de Redes Sociais para empresas é aumentar o tráfego do seu site . As Redes Sociais como Facebook e Instagram não apenas ajuda você a direcionar pessoas para o seu site, mas quanto mais compartilhamentos de mídia social você receber, maior será a classificação da sua pesquisa.

6. Descubra o que seus concorrentes estão fazendo nas Redes Sociais

Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

Com a gestão de Redes Sociais, você pode obter informações importantes sobre seus concorrentes. Esse tipo de informação permitirá que você tome decisões estratégicas de negócios para ficar à frente deles.

7. Compartilhe conteúdo de forma fácil e rápida nas Redes Sociais

Com a gestão de Redes Sociais, especificamente quando se trata de compartilhar conteúdo sobre sua empresa ou de curadoria de conteúdo , tudo o que você precisa fazer é compartilhá-lo nas contas de redes sociais da sua marca.

No passado, os profissionais de marketing enfrentavam o desafio de garantir que o conteúdo chegasse aos clientes no menor tempo possível. Mas graças as Redes Sociais isso está muito mais fácil de se fazer.

8.Se relacione com os clientes nas Redes sociais>

Gestão de Redes Sociais - Fabricando Web

As redes sociais não tem a ver com apenas divulgar e vender os produtos de sua empresa... é na verdade um canal de mão dupla onde você tem a oportunidade de estreitar o relacionamento com seus clientes. Por exemplo, as Redes Sociais permitem que as marcas de turismo criem um diálogo com os turistas, criando assim relacionamentos com os clientes antes, durante e depois de terem reservado uma viagem com a empresa. Esse tipo de diálogo nas Redes sociais entre marcas e clientes é algo que a publicidade tradicional não pode alcançar.

Comece a usar adequadamente as Redes sociais nos seus negócios

A gestão de Redes Sociais tem grandes benefícios para ajudar você a expandir seus negócios. Pode usar com o objetivo de saber mais sobre seus clientes, interagir com seu público-alvo e até mesmo ampliar o alcance de sua marca.

Você está pronto para começar a colher os benefícios da gestão de Redes sociais para sua empresa? A Fabricando Web pode ajudar você a tornar um sucesso a presença de seu negócio nas redes sociais. Peça seu orçamento!

Contato


Telefones

(11) 2656-3939 (11) 93143-4990
Orçamento Online

Unidade Guarulhos

Av. Salgado Filho, 252 - CJ 404
Centro - Guarulhos/SP


Unidade São Paulo

Rua Cláudio Soares, 72
Pinheiros - São Paulo/SP


Atendimento personalizado para Gestão de Redes Sociais em Guarulhos e São Paulo.
Agende uma reunião!

Gostou do que viu? fale conosco!

Endereços

Av. Salgado Filho, 252 - CJ 404

Centro - Guarulhos/SP

Rua Cláudio Soares, 72

Pinheiros - São Paulo/SP

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta das 8h às 17h

Siga-nos:

Siga-nos